Dia 7 de fevereiro se aproxima e os meus 35 anos se apresentam…
Há quem diga que nessas datas a gente fica mais contemplativo… repensa a vida… faz aquele balanço anual (que eu definitivamente não faço no dia 31/12) e se dá conta de que pé andam as coisas…
Pois bem… vou finalmente me formar em alguma coisa no fim do ano, após 3 tentativas com cursos diferentes e quase 20 anos de mensalidades jogadas fora…
Não tenho certeza de rigorosamente porra nenhuma na vida… ainda…
Imaginava que alguma chavezinha se ligasse na cabeça quando a idade avançava… como um regulador de luminosidade… e isso até ocorre… mas, infelizmente, a luminosidade só aumenta em decorrência do aprendizado de ‘não repita as mesmas cagadas’…
Enfim… não tenho lá muita pretensão de querer virar responsável algum dia… já desisti… então, volta e meia e gente joga pra torcida pra agradar e em outros dias com menos saco, liga o botão do ‘foda-se’ e faz o que bem entende mesmo…
Há dias de azedume extremo e dias de paz… muita paz interior… sim… a sanidade mental reside em manter-se calmo e constante mesmo que o mundo todo diga o contrário… não deixar-se contaminar pelo ambiente faz parte disso…
Erros? Trossentos… acertos, alguns… nada que me torne um idiota completo e tampouco um herói…
Casos, vários… amores, alguns… e é claro, o maior de todos depois que me tornei pai…
Orgulho? Algum… nada exagerado… meu maior orgulho mesmo é atingir essa idade sem ter nenhum inimigo na vida e nem um desafeto sequer…
Gosto de pessoas… e gosto que gostem de mim… nem sempre consigo, mas faz parte…
Enfim… mas não pensem que estou escrevendo isso em tom melancólico ao som de ‘my way’… apenas larguei pensamentos que invadem volta e meia a mente durante esses períodos…
Inferno astral? Não acredito mais nisso… crise de meia idade? Também não… mas achei o título legalzinho… hehehe
35, meia idade??? – Vocês devem estar se perguntando – Claro! A média de vida dos homens atualmente está lá pelos 70 anos… então é por aí mesmo…
Eu, como todo aquariano da gema faço parte daquele grupo considerado ‘não muito certo das idéias’, mas, mesmo assim, consigo achar um pouco de equilíbrio na minha total falta de equilíbrio… como dizem alguns, existe ordem até mesmo no caos…
Então… parabéns para mim… mais um ano em que eu consigo me manter, sem ninguém querendo me matar (de fato), não devo nada pra ninguém, mesmo que não esteja sobrando porra nenhuma no momento. É, a coisa não tá tão feia, embora pudesse estar melhor…
Me desejem mais grana, mais sexo (heterossexual, faz favor) e saúde pra poder torrar a grana e manter o desempenho na hora H… de resto, não tenho lá o que me queixar mesmo…
Posso contribuir com a parte Hetero, moço.?
Mas , assim ó, …eu acho que precisa ter idade inteira para isto, né?
O que é isso? Sou um homem casado e com dona… ehehe a minha religião não permite essas coisas… aahahaha
Só uma pergunta escrota…. Tem certeza que o Boderick tinha 35 na segunda foto? Pq se tinha, ele envelheceu 20 anos em 10 (ja que, pelos meus calculos, ele tinha 24 quando gravou Ferris Bueller’s Day Off)…
Hehehehe
Óia… ele deve tá bantendo nos 50… mas é melhor deixar pra lá…
Eu sou um fake mais bem conservado…
ó moço, desculpe se mogoei!
Lora
Não Lora, não magoou… hehe é que o BOPE é ciumento… hehehehe
Acho lindo o modo como vc fala da sua filha.
É o que eu tenho de melhor na vida…