Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 19 de agosto de 2010

Ontem experimentei a sensação de virar mulherzinha… e na TPM…

com o jogo do Inter… a tão esperada final da Libertadores, a possibilidade do Bi-campeonato… o credenciamento para ser Bi-mundial… enfim… a carga de ansiedade era alta… e, o estado em que me percebi, após passar tudo, o sufoco, o nervosismo e tals, era de uma mulherzinha nervosa…

Não, não tive trejeitos e nem soltei a franga, antes que imaginem besteira… eu apenas comecei a entender o que os hormônios fazem com a cabeça das mulheres…

e, no meu caso, foi proporcionado por pura e simples insanidade momentânea que só o futebol pode causar em alguém…

Bom, quem não gosta de futebol dificilmente entenderá o que eu estou dizendo… mas, ainda assim, quero aqui deixar o meu sentimento de que FINALMENTE comecei a entender um pouco mais das mulheres…

Passei o dia arisco… arredio… variando entre uma sensação de medo, pânico e raiva… qualquer coisa mal interpretada gerava sobressaltos… o cérebro tentando manter o controle, mas, invariavelmente falhando…

aquela sensação de que um sapo acabou de passar pela garganta mas ainda debate-se na altura da boca do estômago…

não sei se as mulheres sentem-se assim… mas, a julgar pelas que conheço, os sintomas eram similares…

tentei comer um pedaço de chocolate… com elas funciona, então, poderia funcionar comigo…

trancou no meio do caminho… tava sem fome… acho que aí diferi delas…

o jogo começa… eu tremendo… como se não tivesse controle das minhas ações… tá, isso não acontece com elas… não a menos que eu deixe a cueca suja em cima da cama…

O Inter toma um gol… termina o primeiro tempo…

eu bato cabeça como um ‘Tonho da Lua’, um autista repetindo um ‘não pode ser não pode ser não pode ser’ uníssono… um completo retardado mental… e, daí acho que não é o caso de TPM feminina… mas, até esse ponto parecia ser…

Daí pra frente, o jogo reinicia… o time volta com garra… amassa o advesário e os gols aparecem…

o sangue volta a percorrer o cérebro… um misto de alegria, choro, pulos, gritos… uma viadagem… mas, sem mudar as preferências sexistas, se é que me entendem… foi aí a sensação de enviadar sem necessariamente passar a gostar de homens… AHAHAHAHAHAHA

É, noite totalmente atípica… e, nessas horas, é bom ter convicções… eu sozinho na minha casa, berrando feito um debilóide, a mulher a e a filha mandando eu calar a boca porque já era mais de meia-noite… enfim…

Só sei que, apesar de tudo… eu faria tudo novamente…

no fim do ano tem mais… em Abu-Dabi… e como diria o Galvão, HAAAAAJA CORAÇÃÃÃÃO, AMIGO…

Noite muito elucidativa… entendi as mulheres, entendi os afrescalhados e, com o bi do Inter, passei a ser um ser humano mais compreensivo… KKKKKKKKKKKK

Ser Bi, nesse caso é uma honra... e dê-lhe dia do orgulho BI...

Read Full Post »